posted by Marcia & Tim @ 6:24 AM
iai Tim e essa msg subliminar td!?heheheda proxima vez q for em um museu de animais toma cuidado no lugar onde vai tirar a foto,vê se de uma outra vez fica na frente de um leão ou gorila...!haehuhagrande abraço!!Marcelo e Jùù!!
Post a Comment
<< Home
View my complete profile
1 Comments:
iai Tim e essa msg subliminar td!?hehehe
da proxima vez q for em um museu de animais toma cuidado no lugar onde vai tirar a foto,vê se de uma outra vez fica na frente de um leão ou gorila...!haehuha
grande abraço!!
Marcelo e Jùù!!
Post a Comment
<< Home